”Blog

Top de Linha: Novas Turmas Disciplinas Isoladas para Concursos


Preparatório para Correios, INSS, MPU e muito mais!


Todos os anos são lançados centenas de editais com milhares de vagas para concursos públicos em todo o país. Mas a disputa por uma dessas vagas é cada vez mais acirrada devido à busca constante por estabilidade profissional e bons salários. Por isso, todos que buscam o sucesso num concurso devem estar bem preparados por uma excelente e experiente equipe de professores, um material didático específico e uma preparação, se possível, com antecedência.

Para facilitar a vida das pessoas que desejam estudar para concursos públicos e que querem uma preparação direcionada e específica, o Cursinho Top de Linha preparou uma turma com as principais matérias que caem nos concursos. Início das aulas na Top de Linha dia 08 de abril, com as seguintes disciplinas: Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Raciocínio Lógico, Informática, Interpretação de Texto, Matemática, Português e Redação. 

Interessados, entrar em contato com o Centro de Estudos Top de Linha – Preparatório para Concursos e Vestibulares, através dos telefones 87.38619650 e 74.36110515, ou ainda pelo site www.educacaotopdelinha.com. ( Ascom/ Top de Linha)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários