”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti comemora Dia das Mães em quatro municípios do sertão



















O Dia das Mães comemorado em todo mundo no próximo domingo, é muito lembrado no interior do Brasil principalmente nas escolas públicas municipais e estaduais.
Pensando em homenagear todas as mães do sertão o deputado Adalberto Cavalcanti estará presentes em quatro municípios do sertão de Pernambuco a saber: Afrânio, Dormentes, Santa Filomena e Santa Cruz. Para o deputado homenagear as mães destes municípios é valorizar o trabalho dessas mulheres que ao longo dos anos lutam para a educação da família, para a harmonia dos lares e antes de tudo para ser o pilar  de sustentação dos lares.
O deputado Adalberto declarou que espera mais de 10 mil pessoas no evento em Afrânio quando ao lado da esposa e prefeita do município Lucia Mariano distribuirá vários presentes às mães presentes.
Nos municípios de Santa cruz, Dormentes e Santa Filomena mais de 3 mil mães participarão dos eventos em homenagens que o deputado fará.
O deputado Adalberto Cavalcanti aproveita a oportunidade pra homenagear   todas as mulheres do Estado de Pernambuco e que essas mulheres nordestinas sejam sempre exemplo de força, garra e coragem.

Por Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários