”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti é recebido pelo superintendente de operações da Celpe


No último dia 30 de abril acompanhado pelos vereadores  Fernando Yotsuya e Jerônimo do município de Dormentes e do vereadora Adalberto Bruno Filho (Betão do Detran) de Petrolina o deputado Adalberto Cavalcanti (PHS) foi recebido pelo superintendente de operações da Celpe Saulo Cabral. Na oportunidade dentre muitos assuntos  foram discutidos principalmente ações para resolver os problemas das constantes quedas de energia elétrica nos bairros periféricos das cidades de Afrânio, Dormentes e Petrolina.
O deputado Adalberto Cavalcanti fez um relato das inúmeras queixas que tem recebido em seus gabinetes de moradores destes três municípios que dizem estarem tendo prejuízos com queima de eletrodomésticos e eletrônicos.

 
Os vereadores presentes à reunião falam que a imprensa radiofônica constantemente tem levado ao ar queixas deste mesmo problemas que os moradores dos municipios estão sofrendo.
Depois de ouvir todos os relatos o superintendente de operações da Celpe Saulo Cabral ressaltou que com estes relatos a preocupação da Celpe aumenta para tentar no mais breve espaço de tempo solucionar estes problemas e que buscará com a equipe soluções eficazes para o problema.

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários