”Blog

Afrânio em LUTO!



O município de Afrânio no sertão do São Francisco amanheceu em luto com a triste perca do renomado professor Raimundo.


Raimundo Nonato Martins Júnior era reconhecido por suas diversas formações e grau de conhecimento nas áreas de Matemática, Física, Biologia, Teologia e diversas outras áreas nas quais dominava com excelência.


Professor Raimundo atualmente trabalhava na secretaria da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Irene Maria Ramos Coelho.


Amigos, familiares, ex-alunos e admiradores usaram as redes sociais para homenagearem o professor Raimundo, destacando o legado deixado no município de Afrânio pelo seu trabalho prestado na educação.


A Escola Irene Maria Ramos Coelho, GRE Sertão Médio do São Francisco, Escolas Estaduais Cláudio Galindo, Antônio Filho e o Prefeito Rafael Cavalcanti lamentaram publicamente nas redes sociais a perca repentina do professor que partiu deixando um vazio na edução.


CAUSA DA MORTE E VELÓRIO 

Raimundo Martins estava internado na UTI de salgueiro e vinha lutando contra sérios problemas de saúde, veio a falecer por volta das 07h:00 desta quarta-feira.

O velório acontecerá á partir das 18h:00 na cidade de Afrânio, as 07h:00 ocorrerá missa de corpo presente na igreja Nossa Senhora de Lourdes, em seguida o corpo sairá em cortejo para a cidade de Petrolina, o corpo será velado no Velório Central à partir das 10h, em seguida será sepultado no cemitério Campo das Flores.


NOTA 

Lamentamos profundamente a perca do professor Raimundo, tive o privilégio de ser aluno do mesmo na referida escola de Referência, sou um dos admiradores desse homem que partiu deixando um enorme vazio na educação do nosso município. Fica aqui as minhas sinceras condolências à toda família e amigos!

Descanse em paz!

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários