”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti e prefeita Lúcia Mariano de Afrânio são recebidos pelo secretário de educação do Estado.
























No dia 23 de maio o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) acompanhado da prefeita de Afrânio Lúcia Mariano  da secretária de educação do município Maria das Dores  foram  recebidos pelo secretário de educação do Estado de Pernambuco José Ricardo Vanderley Dantas de Oliveira quando na oportunidade foram entregues ao secretário um relatório da situação da educação no município de Afrânio com o aumento de alunos matriculados neste ano letivo. Segundo a prefeita o numero de alunos nas escolas estaduais e municipais de Afrânio foi aumentado e que precisam de mais recursos para o deslocamento dos alunos da zona rural.
O deputado Adalberto Cavalcanti solicitou ainda urgência na construção e implantação  de uma escola de referencia na sede do município cujo o terreno já está disponibilizado pela prefeitura, aguardando a ordem de serviços.

O secretário de educação do Estado de  Pernambuco  ressaltou que há a preocupação da secretaria em agilizar ainda para o segundo semestre a ordem de serviço para a construção da referida escola.

Texto e foto Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários