”Blog

Deputado Augusto Cezar recebe o prefeito Gustavo em seu gabinete




Na manhã da última quarta-feira (15 de maio) o deputado Augusto Cezar (PTB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé (PSB) para discutir sobre vários assuntos pertinentes ao município da região de Itaparica nas margens do rio São Francisco.
Dentro os muitos assuntos pautados na reunião o prefeito Gustavo destacou mais uma vez o problema da seca que assola o município e os trabalhos que está desenvolvendo para amenizar o sofrimento principalmente do homem do campo. Gustavo mostrou que está aproveitando a estiagem para limpar os açudes e barragens, recuperando estradas na esperança da vinda da chuva.
O deputado Augusto Cezar declarou está atento aos problemas  de Belém do São Francisco bem como de outros municípios do sertão pernambucano e que tem buscado junto aos órgãos competentes soluções rápidas para amenizar os sofrimentos dos sertanejos que sofrem com a seca.
Outro assunto tratado com o prefeito Gustavo Caribé foram as questões da queda do FPM que vem acontecendo desde o ano passado, o deputado Augusto Cezar declarou que isso tem prejudicado e muito o andamento de algumas ações do município e que é preciso contar com o apoio do Governo do Estado através das mais variadas secretarias.

Por Edvaldo Franciolli

Blog Bruno Brito











Postar um comentário

0 Comentários