”Blog

O incansável deputado Adalberto Cavalcanti

O Deputado Adalberto Cavalcanti na sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina em Rajada
O Deputado Adalberto Cavalcanti na sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina em Rajada
Afrânio, Petrolina e várias cidades sertanejas já se acostumaram a contar com presença do deputado estadual, Adalberto Cavalcanti (PHS) em diversos eventos e atos públicos. A performance do deputado vem chamando  atenção e até está dando exemplo para alguns colegas de parlamento.
Só neste final de semana, ele esteve em Dormentes, na inauguração da Adutora do Caititu e depois na sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina, realizada na comunidade de Rajada. Durante a sessão, o deputado falou sobre administração pública e disse que em Afrânio, ao contrário do que está acontecendo em várias cidades pernambucanas, o dinheiro que chega é suficientemente para os investimentos no município.
Como exemplo do êxito da administração da prefeita Lúcia Mariano, o deputado citou que mais nove veículos já foram adquiridos com recursos próprios. Fato que vem ajudando a acabar com o desperdício de verba para aluguel de carros. No último sábado (25), o deputado entregou, junto com a prefeita Lúcia, uma ambulância e mais um novo veículo para a frota da prefeitura.
O povo anseia mesmo é que os bons exemplos sejam multiplicados.
Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários