”Blog

PM frusta assalto na BR 407 e prende suspeito com arma de fogo


arma


Uma ação da Polícia Militar conseguiu frustrar uma assalto na BR 407, nesta quinta (02).
De acordo com informações policiais, elementos não identificados haviam bloqueado a BR 407, próximo ao distrito de Rajada, utilizando paus e pedras. De imediato foram acionadas as viaturas PMs de Afrânio, Dormentes, Polígono de Pedro Baiano e Rajada, para verificar a ocorrência, onde constataram que dois homens armados bloquearam a via, e atiraram contra os veículos que conseguiam transpor a barreira.
Os homens conseguiram parar uma carreta, onde seguiram com o motorista Alexandre Costa Tavares como refém. Ao avistarem os Policiais de Afrânio, efetuaram disparos contra o efetivo, onde houve o revide e em seguida empreenderam fuga pelo mato, levando o dinheiro do motorista.
Um dos acusados, de nome Tadeu de Sá Santos, 19 anos, residente no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, foi localizado e detido com um revólver cal. 38 com numeração raspada, contendo duas munições deflagradas e uma intacta, e ainda uma touca ninja, o mesmo foi ferido com um tiro na cabeça sendo socorrido para o Hospital de Afrânio em seguida foi  transferido para o Hospital de Urgências e Traumas, onde se encontra custodiado após a lavratura do flagrante.
Um dos indivíduos ainda estar foragido da polícia, onde o mesmo, estar localizado nas redondezas do Pontal em Afrânio-PE, indivíduo forte, tendo 1,70 de altura, short jeans e camisa azul.
Continuam as incursões na área, inclusive com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, a fim de localizar e prender o indivíduo.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários