”Blog

Prefeitura de Afrânio recupera barragem de Boa Vista



A prefeitura de Afrânio PE, vem realizando um trabalho sensato e muito responsável em relação aos cuidados preventivos contra a seca.
Um dos problemas que mais assola o homem do campo é a falta d'Água tanto para o consumo humano, como para os animais. Segundo o secretário de agricultura Gefferson Cavalcanti, o objetivo da prefeita Lúcia Mariano, é dar a assistência necessária aos irmãos do interior do município, visando estruturar a zona rural recuperando e construindo novas barragens, fazendo manutenção e perfurando poços tubulares, possibilitando assim, a convivência dos agricultores com esse fenômeno natural sem maiores prejuízos. Só essa barragem do sítio Boa Vista vai suprir a necessidade de aproximadamente 40 famílias.

Ascom PMA

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Servidores em educação da rede municipal de Afrânio (PE) lamentam desrespeito ao piso
    Postado em 26 de junho de 2013 por Carlos Britto às 10:00 - 5 Comentários

    Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, os servidores em educação não andam nada satisfeitos com a administração municipal.

    O problema, segundo informações repassadas ao Blog, diz respeito ao Piso Nacional da categoria, que estaria sendo desrespeitado pela prefeitura devido a constantes atrasos desde o início do ano.

    O espaço está reservado ao município para os devidos esclarecimentos.

    ResponderExcluir