”Blog

Ministro Fernando Bezerra é “Cidadão Lagoa-grandense”

 O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, recebeu na  ultima sexta feira(30) o Título de Cidadão da Cidade de Lagoa Grande-Pe.  A proposição foi da Vereadora Lindaci Amorim.
A sessão solene foi realizada na Casa Zeferino Nunes Gomes que ficou pequena para o grande publico que se fez presente a solenidade.
Para prestigiar a sessão solene que foi aberta pelo presidente da casa Doutor de Iolanda, estiveram presente: o Ministro de Integração Fernando Bezerra Coelho, homenageado da noite, juntamente com sua esposa Adriana Coelho, do Prefeito de Lagoa Grande Dhone Amorim, juntamente com a primeira dama Danila Barbosa, do Vice prefeito Roque Cagliari,  deputado federal Gonzaga Patriota, deputado estadual Adalberto Cavalcante, juntamente com sua esposa a prefeita de Afrânio Lucia Mariano,  prefeito de Dormentes, Roniere Reis, prefeita de Santa Maria, Eliane Costa e do prefeito do Orocó Dedi. Além destas autoridades, também prestigiaram a sessão, os secretários, Robson Amorim, Olavo Marques, Daniel Torres, Carlinhos Ramos e Sirleide Farias, do Coordenado do Núcleo de Relações Institucionais Marcos Nunes e os vereadores, Mantena, Joaquim da Rocinha, Ítalo de Vilma, Erasmo Farias, Nena Gato e Doutor de Iolanda.
O prefeito Dhone Amorim fez uma retrospectiva da vida política de Fernando Bezerra Coelho, agradeceu os serviços e projetos encaminhados ao municípios pela ministro, Dhone ainda disse que essa homenagem foi mais que merecida e hoje Lagoa Grande passa a ter mais um filho, que fez e sempre fará muito mais pelos lagoagrandenses.
O homenageado da noite, Fernando Bezerra Coelho, agradeceu aos onze vereadores pela aprovação do projeto, em especial a vereadora Lindaci amorim, autora do projeto.
Fernando Bezerra Coelho aproveitou para dizer que o descuido ocorrido em Afrânio, não tirou a beleza da homenagem, “eu me sinto um cidadão de Afrânio”.  O ministro elogio sua esposa, “Adriana é uma guerreira e nos primeiros passos como deputado recém casados me ajudou bastante.
O ministro encerrou sua fala dizendo que tudo na vida passa, “ser ministro, secretario, prefeito isso tudo passa, o que não passa é o que está no coração, eu tenho muitos amigos aqui em Lagoa Grande, e jamais poderia esquecer do meu amigo de longa datas Robson Amorim, esse grande homem que já foi prefeito, vereador e hoje é o chefe de governo desta cidade um grande líder político, por isso peço que aproveitem enquanto estou em Brasília, pois eu não esqueço nenhum minuto que sou de Pernambuco, sou de Petrolina, sou do São Francisco e a partir de hoje sou de Lagoa Grande”.

Postar um comentário

0 Comentários