O deputado estadual Adalberto Cavalcanti esteve hoje com o Gerente Regional da Compesa, Igor Galindo, pedindo providências urgentes para a questão do abastecimento de água das cidades de Dormentes e Afrânio. O parlamentar repassou as angústia e as cobranças das populações das duas cidades que estão vivendo o drama da falta de água em suas casas.
A solução para o problema é a ampliação do sistema adutor que leva água até as cidades de Dormentes e Afrânio, passando por Pau Ferro e Rajada, que passa por uma obra de ampliação que levará um maior volume de água saindo do projeto Maria Tereza até o Morro do Crioulo, só que as obras estão paradas, comprovadas pelo próprio deputado que esteve no local.
“Segundo a Compesa no cronograma da obra, essa ampliação estaria pronta em junho, mas até o momento não foi concluída e o povo está passando sede, o que não é justo para uma população que já vive o drama da seca”, diz Adalberto Cavalcanti.
Adalberto comentou ainda que vai pedir providências também ao governador do Estado, Eduardo Campos, para que o mesmo agilize, junto ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, a solução do problema com urgência.(Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
0 Comentários