”Blog

Deputada Isabel Cristina é a mais nova CIDADÃ LAGOA-GRANDENSE


Deputada Isabel Cristina, recebe das mãos do Vereador Eramos o Título de Cidadã de Lagoa Grande - Pe


A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande concedeu o Título de Cidadã lagoa-grandense a Deputada Estadual Isabel Cristina. A solenidade aconteceu na noite desta sexta feira(14).
A honraria é fruto de pleito do vereador Erasmo Farias (PSB), aprovado por seus pares, em deferência aos trabalhos prestados por Isabel Cristina de Oliveira ao município, no decorrer de seu mandato no legislativo estadual.


Diversas autoriadedes e a maioria dos Vereadores estiveram presentes a solenida
Na festa desta sexta feira(14), além da presença da grande maioria dos Vereadores da Lagoa Grande, de moradores dos assentamentos ligados a Fetape e MST e alguns convidados especiais estiveram presentes   entre eles o Deputado Estadual  Adalberto Cavalcanti que falou da importância do titulo e da cidadã que estava merecidamente recebendo a homenagem naquela noite.
O Deputado Adalberto Cavalcanti falou da importancia da nova cidada de Lagoa Grande e o que ela representa para aquela comunidade
Isabel Cristina agradeceu ao Vereador Erasmo Farias(PSB) autor da comenda se colocando a disposição mais ainda do povo lagoa-grandense.
Também se fez presente a solenidade o Prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim, do vice prefeito da cidade, vários secretários e outros convidados.
O povo lotou as dependencias da Câmara de Vereadores de Lagoa GrandeBlog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários