”Blog

Governador Paulo Câmara a Fernando Bezerra Coelho: ¨venceremos este processo¨

Falando  na abertura do Seminário Todos por Pernambuco, em Petrolina, sua terra natal, onde começou sua trajetória política como prefeito, o senador Fernando Bezerra Coelho fez um longo e emocionado desabafo em torno da inclusão do seu nome na lista dos envolvidos na operação Lava Jato.
“Tenho enfrentado, nos últimos dias, a pior das infâmias de toda minha vida; uma acusação injusta, e incabível e suspeita”, desabafou.
“Lembrou do conselho de seu pai, empresário Paulo Coelho que dizia que diante das  acusações, por mais injustas descabidas que sejam, não se deve baixar a cabeça.
“O que tentam fazer comigo se originam de acusações levianas; mas não vão enlamear minha vida nem a honra e memória do governado Eduardo Campos”, acrescentou.
Fernando Bezerra Coelho, a cada desabafo, era aplaudido de pé no auditório lotado, e numa sala ao lado através de um telão.
De cabeça erguida, o senador disse que enfrentará o processo, e considerou estranho que seu nome não tenha aparecido na primeira lista, depois de ampla investigação pela Procuradoria Geral da República.
Ninguém conhece nada por que meu nome foi incluído de última hora.
“Há apenas produto de delações premiadas que não são verdadeiras e que vêm de gente que se quer conheço”, disse em  referência ao doleiro Alberto Yousseff que alegou ter repassado R$ 20 milhões de reais para o senador, para a campanha de Eduardo Campos. O dinheiro teria vindo de  esquema descoberto na operação, Lava Jato da Petrobras.
Presente ao evento o governado Paulo Câmara prestou solidariedade ao senador dizendo que todo o Pernambuco conhece sua honra e honestidade no trato da coisa pública. “Esteja certo que juntos eu, não apenas como governador, mas também como vice-presidente nacional do PSB vamos enfrentar este processo”, disse o governador.(Blog de Magno Martins)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários