”Blog

Prefeita Lucia Mariano inspeciona e garante rapidez nas obras da Maternidade de Afrânio


Aproveitando o Dia Mundial da Saúde comemorado com muitas ações na cidade de Afrânio-PE, neste último sábado(18), a Prefeita Lucia Mariano junto com toda a sua equipe de trabalho participou das atividades comemorativas ao dia,  que teve vários temas abordados como: Prevenção da Hipertensão Arterial, Prevenção do Diabetes e Importância de uma alimentação saudável. Estes assuntos foram apresentados e discutidos com os participantes que tiveram uma visão ampla de como cuidar melhor da saúde.
 A Secretaria de Saúde do Município ofereceu um saudável café da manhã aos presentes e em seguida a Prefeita Lúcia Mariano e o Secretário de Saúde Aurélio  inspecionaram as obras da  maternidade de Afrânio que está em fase conclusão. A Prefeita aproveitou a visita para pedir mais rapidez na obra que será uma das mais importantes ações de seu governo, porque vai  melhora a condição de saúde das mulheres gestantes do município.
A Prefeita Lucia Mariano inspeciona as obras da Maternidade com o Secretário de Saúde Aurélio 
A expectativa agora é para a conclusão da obra e sua respectiva inauguração.
A Maternidade de Afrânio é um compromisso de campanha que a Prefeita  Lucia Mariano também está cumprindo com o que prometeu, como já ocorreu com tantas outras obras já entregues a população. ¨Estamos trabalhando diuturnamente para dar aos afraninenses a qualidade de vida que eles merecem. Este é o meu compromisso e compromisso do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti¨. Disse a Prefeita.

Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários