”Blog

Grandes ações em tempo de dificuldades financeiras surpreende o povo e revela a competência do administrador.

 
Maternidade: A Prefeita sonhou com essa realidade desde o primeiro momento de sua gestão, lutou com todas as forças para realizar este sonho por acreditar que era também o sonho de milhares de futuras mamães do município de Afrânio, e com o coração de administradora responsável que tem, conseguiu colocar em prática o que antes era apenas um sonho. Brevemente será inaugurada a Maternidade Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues.

11 ruas calçadas no Bairro Zé Ramos
Bairro José RamosVive uma nova realidade, fruto da determinação de uma gestora que acreditou que, com o apoio do seu esposo que é Deputado, e com a confiança do povo que lhe confiou o destino do município, seria possível proporcionar aquela gente uma nova realidade em matéria de qualidade de vida e assim fez, e no dia 28 de Março inaugurou a pavimentação do bairro e da unidade básica de saúde com uma mega estrutura para atender as necessidades dos moradores.

Raio-X com Sistema de Radiologia Computadorizada: O povo do Município de Afrânio não precisa mais sair as carreiras procurando onde fazer um raio-X. É claro que o bom mesmo é não precisar, contudo se alguém necessitar urgentemente não irá mais quebrar cabeça sem saber como, pois o Município de Afrânio através da competência de sua Prefeita, conseguiu uma sala de raio-X com sistema de  radiologia computadorizada para socorrer a população nas horas precisas.

Estas, são algumas das muitas obras realizadas no Município de Afrânio na gestão de Ação e Trabalho da Prefeita Lúcia Mariano, (PSB). (Fonte: Geraldo Silva)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários