”Blog

Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano e o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participaram do festejo do Divino Espírito Santo em Cachoeira do Roberto



Prefeita Lúcia, Deputado Adalberto e Secretária de Ação Social de Afrânio Raquel Cavalcanti juntamente com a Dupla Sirano e Sirino ( Foto- Geraldo Silva)
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti  juntamente com sua esposa e prefeita da cidade de Afrânio  Lucia Mariano  prestigiaram a festa do Divino Espírito Santo em Cachoeira do Roberto, distrito de Afrânio, entre os dias 15 e 24 de maio. No dia 23 aconteceu a grande vigília de pentecostes presidida pelos padre da paróquia, Maurílio Quirino e festa dançante ao Som de Sirano e Sirino, Sidinho do Acordeon e Zé Ildo, a quadra poliesportiva ficou lotada para o grande show de forró, vaquejada.  Já no domingo dia 24 o Deputado e sua esposa participaram da missa de encerramento e da procissão que contou com a presença de mais de 20 mil romeiros ambos de várias regiões e estados. A festa do Divino Espírito Santo já é tradicional nesta comunidade a mais de 200 anos e que tem um propósito que é um dia se tornar santuário.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários