”Blog

2ª noite do São João do Vale de Petrolina-PE segue em ritmo de emoções

Zezé de Camargo e Luciano foi a grande atração da 2a. noite do São João do Vale nesta quarta-feira(25)
Quem esteve presente no Pátio de Eventos Ana das Carrancas na noite de ontem (24) sentiu um clima de romance no ar. É que a segunda noite do São João do Vale, organizado pela Prefeitura Municipal junto a uma empresa da região, trouxe para o público um repertório de músicas apaixonadas, interpretadas por artistas de destaque regional ou nacional.
A primeira artista a subir ao palco foi Iráh Caldeira, que esquentou o público com um forró tradicional, de um jeito que só ela sabe fazer. Logo em seguida foi a vez da banda Cavalo de Fogo tocar aquele forró para dançar agarradinho. Mas o público se entregou mesmo a dançar junto quando a dupla Zezé de Camargo e Luciano cantaram clássicos do seu repertório sertanejo, que marca muitas gerações.
E falando em forró romântico, nada mais justo do que ouvir a Banda Desejo de Menina, que também se apresentou no Pátio, marcando presença em mais um São João do Vale. E o encerramento da festa ficou por conta de Leo Magalhães, que trouxe no ritmo do arrocha uma explosão de sentimentos, transmitidos em letras muito apaixonadas.
E se o São João do Vale já está muito animado, tudo indica que hoje (25), na terceira noite de festa, o pátio de eventos vai ficar pequeno para a quantidade de fãs de Cesar Menotti e Fabiano, da Banda Aviões e também de Wesley Safadão, que estão na programação. Raimundinho do Acordeom, Zezinho da Ema e a Favorita e a Banda Pega Leve também estão escalados para mais uma noite de festa.
“O prefeito Julio Lossio fez questão de preparar uma programação especial para o São João do Vale 2015, concentrando boas atrações num mesmo dia, para manter a qualidade da festa e agradar todos os públicos”, garantiu Jorge Assunção, secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, pasta que participa da organização do evento.

Postar um comentário

0 Comentários