”Blog

Adalberto Cavalcanti confirma pré candidatura a prefeito de Petrolina

O Deputado Adalberto Cavalcanti na Jecana, cumorimentando as pessoas

Mesmo faltando quase um ano para a eleição a prefeitura de Petrolina, os rumores de supostas candidaturas ao cargo, não param de circular. Em meio há tantas especulações, o Deputado Federal de Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (PTB), acabou com o mistérios e declarou que é pré-candidato a prefeitura de Petrolina.

Adalberto Cavalcanti está no segundo mandato parlamentar, agora de deputado Federal. O deputado afirma que ainda não tem alianças formadas e nem predileção por apoio, mas que é sim pré-candidato. “Se Julio [Lóssio] quiser me apoiar, eu quero. Se Fernando Bezerra quiser me apoiar, eu quero. E, se Odacy quiser me apoiar, eu quero. Eu não tenho acordo” confirma.

Questionado sobre uma possível aliança com o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Plínio Amorim, Adalberto Cavalcanti explica que é amigo de Osório Siqueira, mas que não há nada firmado. “Não tenho acordo nem com Osório nem com ninguém ainda, mas poderá acontecer” explicita o deputado.

 O Adalberto Cavalcanti também foi prefeito por duas vezes consecutivas na cidade de Afrânio, sertão Pernambucano, assumiu o primeiro mandato em 2001 e governou o referido Município até o ano de 2008. Ao falar sobre a possibilidade de  ser prefeito de uma cidade maior como Petrolina, ele afirma não ter medo. “Eu gosto de desafio. Petrolina é grande mas proporcionalmente, o dinheiro de Petrolina é totalmente diferente” diz. 

Informações: Nossa Voz

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários