”Blog

Adalberto Cavalcanti despacha com o Presidente da Codevasf em Brasília

O Deputado Adalberto Cavalcanti despacha com  Presidente da Codevasf
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti voltou a despachar com o Presidente da Codevasf, Felipe Mendes,  em Brasília, nesta quarta-feira(17). Na pauta solicitações importantes para o atendimento de algumas comunidades do interior de Petrolina que necessitam de  pontos de água a partir da adutora de Cristália. Foram pedidos ramais de água para as comunidades do Assentamento Morro do Mel, Baixa do Cupim, Baixa da Simpatia, Encanto, Cachoeirinha, Serafim, Socorro, Santa Maria, Sirigadinha, Consolação, Cabeça de Égua, Passagem, Juazeiro da Onça, Sitio Tatú e lagoa de Fora. Aproximadamente 150 famílias podem ser favorecidas.
João Bosco da Codevasf de Petrolina, o Presidente da Codevasf Felipe Mende e o Deputado Adalberto Cavalcanti
Em outro oficio encaminhado à Presidência da Codevasf, o Deputado Adalberto Cavalcanti pede autorização para que as adutoras que já estão prontas sejam ligadas o mais urgente possível. É o caso das adutoras de Pedrinhas em Petrolina, Malhada Real Vicente, Gado Bravo e Cruz do Pontal em Lagoa Grande, Coripós em Santa Maria da Boa Vista, Vila dos Pescadores em Floresta, Caxaui de Baixo e Nova Esperança em Belém do São Francisco.
Por fim o Deputado solicitou também via oficio, a ligação da água das comunidades de Alto da Cabaceira e Extensão de Cristalia em Petrolina; Assentamento Serrote, Vila Cardoso, Fazenda Manga, Vila Bebedouro, Vitória I e II, Barra do Jacaré e Povoado de Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista; Juranir, Riacho da Madeira, Ilha da Vila, Assentamento Boa Paz, Fazenda Travessão, Assentamento Bom Jesus, Umbuzeiro e Serrote em Orocó. O Projeto para esta ação está orçado em R$ 13 milhões.
Adalberto aproveitou  para cobrar do Presidente uma notícia que possa confortar os produtores do Vale do São Francisco por conta da crise hídrica do Rio, em relação a tomada d´agua do lago sobradinho com a instalação de flutuantes para o abastecimento dos projetos Maria Tereza e Nilo Coelho em Petrolina. Sobre o assunto o Presidente Felipe Mendes disse que as coisas estão andando. Adalberto pediu urgência e empenho no assunto.
Na audiência desta quarta-feira(17) na Codevasf em Brasília, o Deputado Adalberto Cavalcanti estava acompanhado do Superintendente da 3ª. Diretoria em Petrolina, João Bosco e do Vereador Manoel da Acosap.[A]~
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários