”Blog

Manoel da Acosap volta a negar reaproximação com Lossio e garante: “Se Adalberto for prefeito, voto com ele”

manoel da acosap_640x360
Cogitado sobre uma suposta reaproximação política com o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o vereador oposicionista Manoel da Acosap (PHS) voltou a negar os rumores. Manoel garantiu que os compromissos dele com o gestor são “meramente administrativos”, ou seja, de analisar os projetos de lei enviados por Lossio à Câmara de Vereadores – a exemplo dos de ontem (7).
O vereador, que ajudou Lossio a vencer sua primeira eleição de prefeito, em 2008, disse que o gestor já reconheceu publicamente o apoio de Manoel, o qual justificou não ter permanecido no grupo de Lossio por questões ligadas à categoria dos agentes de saúde.
Garantindo que essa página já foi virada, Manoel assegurou que seu compromisso político é com o deputado federal Adalberto Coelho (PTB), que sonha disputar a prefeitura nas eleições de 2016.
Manoel ressaltou ainda que acompanha Adalberto desde 2010, quando ele se elegeu deputado estadual. Mas em 2014 o vereador tinha compromisso político com o deputado federal Fernando Filho (PSB) e não pode seguir Adalberto, que também disputava uma vaga na Câmara Federal. Mas no ano que vem, Manoel ressalta que as coisas serão diferentes. “Se Adalberto for candidato a prefeito, voto com ele”, assegurou.(Vinicius de Santana)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários