”Blog

No INCRA em Brasilia, Deputado Adalberto Cavalcanti pede ações urgentes para os assentamentos da região

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti manteve encontro recentemente em Brasília com a Presidente Nacional do Incra, Maria Lucia de Oliveira Falcón e com a bancada Federal do PTB, para discutir e cobrar do órgão, as demandas já encaminhadas pela Superintendência regional do Incra/Petrolina.
São ações que se realizadas vão melhorar as condições de vida de muitos moradores de assentamentos na região e ainda melhorar também a própria entidade em Petrolina do ponto de vista físico,  que precisa de uma  nova sede, mais veículos e condição digna de trabalho para os funcionários.
Para os assentamentos, o Deputado Adalberto Cavalcanti pediu que o órgão despachasse urgentemente algumas pendencias de obras e ações que começaram e foram suspensas. Inclusive convênios celebrados com as Prefeituras de Petrolina e Lagoa Grande, que necessitam ser tocados, retomando assim as ações que já foram iniciadas. Estradas, melhorias na saúde e na distribuição de água para os assentamentos foram outros assuntos discutidos pelo Deputado.
A Presidente prometeu rever as demandas da superintendência regional de Petrolina e ver o que pode atender mais rapidamente de acordo com as necessidades do órgão.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários