”Blog

Prefeitura de Afrânio realizou com êxito a VI Conferência Municipal de Saúde



Aconteceu no último final de semana em Afrânio PE, a VI conferência de saúde com participação de representantes da 8ª Geres de Petrolina, Secretários Municipais, agentes de saúde e a população em geral. A VI Conferência de Saúde aconteceu no auditório do Memorial José Theodomiro ao lado da academia das cidades.


A Prefeita Lúcia Mariano, falou das dificuldades encontradas na saúde, mas disse que, mesmo com pouco recurso destinado a Secretaria, a Prefeitura Municipal tem buscado mecanismos de avanço no quesito atendimento, priorizando com cuidado a saúde dos munícipes. A Prefeita agradeceu ainda a presença da Gerente Regional da 8ª Geres Aline da Silva, do farmacêutico Diogo e do regulador dos leitos do Sus Avelar,   pelas presenças, e firmou mais ainda o compromisso com todos de lutar mais e mais para melhorar dia após dia a qualidade da saúde de Afrânio.

Após a abertura da Conferência, o Secretário da pasta e Presidente do Conselho Municipal Aurélio, presidiu o evento que teve o registro feito pela Assessoria de Comunicação do Município.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários