”Blog

Secretaria de Saúde de Afrânio realizou trabalho de prevenção contra a dengue no povoado de Cachoeira do Roberto



Nesta última quarta feira (08) a equipe da secretaria de saúde do Município de Afrânio realizou no povoado de Cachoeira do Roberto um trabalho de prevenção contra a dengue, enfermeiros, agentes de saúde, coordenadora da vigilância sanitária, coordenação da atenção básica de saúde, agentes de Edemias e até mesmo o secretário de Saúde o Sr. Aurélio, os mesmo visitaram as casas do povoado alertando a todos sobre os devidos cuidados que devem ser tomados para evitar a infestação do mosquito Aedes aegypti.

No povoado vem apresentando alguns casos de pessoas infectadas pelo vírus causado pelo mosquito da Dengue, a secretaria de saúde já tomou as devidas providências agora a  população tem que se conscientizarem e fazer a sua parte.

Para o Secretário de Saúde o trabalho foi realizado com muito carinho. " Foi um verdadeiro arrastão, podemos entrevistar os moradores, acompanhei o caso pessoalmente, estamos atendendo a qualquer caso e foco do mosquito, foi um trabalho realizado com muito carinho". Concluiu o Sr. Aurélio

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários