”Blog

Sucessão em Petrolina. Todos os nomes de Julio Lossio

todos os nome de julio lossio
O Prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, ainda não deu início a corrida da sucessão municipal de 2016, mas, por várias circunstâncias, tem reunido o seu Staff e confessado a alguns amigos que tem um nome sim, e dos melhores, para disputar e vencer as próximas eleições municipais de Petrolina.
Nos últimos meses, Lóssio acelerou os passos de sua administração e tem procurado dar visibilidade as ações do governo, enaltecendo alguns de seus programas, com  uma marca popular forte, como: Nova Semente, Minha Casa Minha Vida, Pavimentação de Ruas, Regularização Fundiária, As AMES e a saúde, a boa avaliação da Educação, a construção de várias Quadras Esportivas, o avanço na Cultura, as praças do Clube do Bairro e outros.
Ultimamente nas entrevistas à imprensa, o Prefeito tem ressaltado o trabalho de sua equipe e reiterado, algumas vezes em declarações abertas, que vai vencer a eleição do próximo ano.
Para começar a estratégia, o Prefeito tem incentivado alguns nomes de sua equipe a ocupar espaços políticos, tanto no governo como na sociedade Petrolinense. Afirma que aquele que for melhor na avaliação de uma pesquisa deve ser o escolhido. Seguindo, é claro, alguns procedimentos. Isso deu uma animação a vários secretários que começam a vislumbrar a oportunidade da escolha de seu nome como o candidato a Prefeito da cidade em 2016.
Estão na competição: Orlando Tolentino (Secretário de Governo), Lucia Giesta (Secretária de Saúde), Coronel Heitor Leite (Secretário de Educação), Ricardo Rocha (Secretário de Mobilidade Urbana), Cleber Carlos (Assessor especial), Marcelo Cavalcanti (Secretário Municipal das Cidades) e Celia Regina (Secretária de Desenvolvimento e Igualdade Social).
Está dada a largada. Agora os nomes da equipe do Prefeito vão à luta, disputarão cada espaço possível e buscarão conquistar a simpatia de líderes comunitários, profissionais liberais, seguimentos da juventude, organizações populares, sindicatos e outros. Cada um vai fazer o possível e o impossível para estar no topo e ser o escolhido de Julio Lóssio.
Quem tiver fôlego, conhecimento de causa, mobilidade, poder de atração, simpatia popular e reunir todos os ingredientes possíveis, pode vencer a indicação. A luta vai ser titânica e muitos já entraram na briga.  Agora,  aquele que for bom mesmo, que se apresente, porque o  jogo já começou. Enquanto a competição toma corpo, o Prefeito vai sinalizando com os nomes fora da equipe. Aí são mais outros quinhentos. Na próxima reportagem saiba quem pode ser ou não alinhado de Julio Lóssio para 2016.(Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários