”Blog

Petrolina católica celebra sua Padroeira `Nossa Senhora Rainha dos Anjos´

festa de nossa senhora 1
A família católica de Petrolina está engajada na realização das festividades da Padroeira da cidade, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. O novenário que teve início no último dia 06 de agosto, vem batendo recorde de público que a cada noite superlota as dependências da Catedral de Petrolina. Depois da solenidade religiosa, os fiéis e devotos de Nossa Senhora Rainha do Anos se reúnem na Praça Dom Malan, na famosa quermesse e participam solidariamente das barracas de comidas e de adereços da Santa, se integrando ainda mais as festividades.
Na celebração do novenário dessa quinta-feira(13) dedicada ao Apostolado da Oração e aos grupos: Escalada, Alvorada, Mãe da Eucaristia, PASCOM e meios de comunicação (imprensa falada e escrita).  O pregador foi o Padre Antônio Moreno que falou em sua homilia da importância da humildade das pessoas.
O Bispo Dom Manoel presente ao evento, acompanhado de outros sacerdotes, seminaristas e coroinhas, reforçou o convite para que todos possam estar presentes no encerramento das festividades da Padroeira, que acontecem neste sábado(15), com a seguinte programação:
07h30 – Missa Paroquial Festiva na Igreja Matriz de Petrolina
09h30 – Celebração Vocacional no Túmulo dos Pastores na Igreja Catedral
10h00 – Missa Solene na Igreja Catedral de Petrolina
12hoo – Repicar de Sinos e queima de fogos
17h00 – Grande Procissão, saindo da Igreja Matriz e depois da caminhada, celebração da Santa Missa, na praça da Igreja Catedral presidida pelo Bispo de Petrolina Dom Manoel dos Reis de Farias
 Informações Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários