”Blog

Sucessivos acidentes nesse final de semana na Avenida Perimetral em Petrolina-PE

Um final de semana com tres acidentes envolvendo carros e moto na Avenida Perimentral  em Petrolina. No sábado(15) um Fusca dirigido por Sr. Reinaldo capotou próximo ao Loteamento  Vale Dourado. O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Universitário   com pequenas escoriações.
Nesse domingo foram registrados mais dois acidentes na mesma Avenida. Um veiculo Celta de cor preta – Placa KKE 3543, saiu da pista e capotou varias vezes caindo em um  lamaçal que fica na margem da Perimetral. O motorista que nao  teve o seu nome revelado  foi socorrido por populares e depois a equipe do SAMU encaminhou o ferido para o Hospital Universitario. O acidente foi pela manha.
A tarde na mesma Avenida,  no contorno do Posto do Cacheado,  houve uma colisão entre o um veiculo Gol e uma Moto. O casal que vinha na moto foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Universitário. O acidente foi por volta das 15 horas.
Comunitários de bairros por onde passa a Avenida Perimetral já pediram por diversas vezes a recuperação da estrada como tambem a iluminação em toda a sua extensão. Até agora nada.
Fonte- Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários