”Blog

Prefeita Lúcia Mariano e seu esposo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti visitou várias obras na zona rural de Afrânio

A comitiva da Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, e de seu esposo o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, pegou estrada neste fim de semana em visita a várias obras em andamento na zona rural do município de Afrânio PE
 
A comitiva da Prefeita e do Deputado começou visitando oPovoado de Extrema que fica a 22Km  da cidade, lá foram visitadas as seguintes obras: Pavimentação de rua, construção de Creche, e a área para construção de escola e quadra coberta todas no Padrão FNDE abriram o sábado dos políticos.

A caminhada continuou, e o próximo destino foi o sítioCoração de Maria onde Prefeita, Deputado, vereadores e assessores visitaram uma adutora recentemente construída naquela comunidade. O secretário de Obras Gefferson Cavalcanti apresentou a obra a todos da comitiva.



No povoado de Arizona as obras vistoriadas foram: Terreno onde uma escola no padrão FNDE será construída e quadra onde será efetuada a cobertura.



Em Barra das Melancias, a Prefeita e sua equipe visitaram a construção de uma Escola padrão FNDE.


Em Cachoeira do Roberto, a comitiva da Prefeita e do Deputado vistoriou a construção de uma escola também no padrão FNDE e a construção de uma barragem no povoado.


Em Poção último povoado visitado pela comitiva, a obra vistoriada foi uma escola em construção no mesmo padrão das anteriores. 



À noite, Prefeita, Deputado, Vereadores e população participaram na comunidade do Caboclo de inaugurações. Na ocasião uma Praça que ganhou o nome de Donana antiga moradora do povoado foi inaugurada, bem como, a pavimentação da extensa rua que vai do centro ao cemitério local.


Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários