”Blog

Comemoração em Dose Dupla - Prefeitura Municipal de Afrânio comemorou festa das crianças e a festa dos idosos em grande estilo


Com o objetivo de proporcionar um dia diferente para as crianças do município através de dinâmicas, brincadeiras diversas, distribuição de picolés, pipocas, lembrancinhas, sorteios e outros, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, com participação da Secretária de Desenvolvimento Social e Política para Mulheres Raquel Cavalcanti Rodrigues,  foi festejado 'O dia da Criança' em Afrânio na semana da criança. 



Porém para a festa ser 100%, a Secretaria comemorou dias depois a festa da melhor idade. A galera da experiência pediu licença para entrar em cena em clima de muita alegria e muito forró.

 Sidney e Trio Pé de Serra

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e Lúcia Mariano Prefeita de Afrânio dançando forró

Neste Domingo 18/10, o centenário e cultural povoado do Caboclo em Afrânio PE, foi palco de muita alegria e de muita degustação de sabores para a turma dos "Idosos Felizes" da sede e da zona rural. 

 Idosos comemorando com muita alegria e muito forró 'O dia do Idoso'

A Prefeitura de Afrânio através da Secretaria de Desenvolvimento Social comemorou 'O Dia Nacional do Idoso'  reunindo centenas de senhoras e senhores da 3ª idade de localidades diversas do município tais como: Araçá; Boa Vista; Baixa do Caldeirão; Canafístola; Arizona; Cachoeira do Roberto; Extrema; Barra das Melancias; Caveira; Três Paus, Caboclo e Sede numa grande reunião comemorativa com aproximadamente 1000 idosos incluídos no programa. 

 Prefeita Lúcia Discursando



 Deputado Adalberto Discursando

Na oportunidade eles receberam da comunidade e das autoridades presentes no evento, os parabéns pelo o dia de homenagens merecidas e por representarem a mais nobre das faixas etárias.

Postar um comentário

0 Comentários