”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti destina R$ 1.500.000,00 de suas emendas para Dormentes

O Deputado Adalberto Cavalcanti concede entrevista ao programa do radialista Francisco Jose da Rádio Grande Rio AM nesta sexta-feira(30) para falar sobre as suas emendas parlamentares. As emendas são recursos públicos que os parlamentares destinam no orçamento para projetos em seus estados e municípios.
Vai contar todos os procedimentos a respeito da distribuição entre as cidades do sertão que serão contempladas com as verbas carimbadas, fruto de sua ação parlamentar na Câmara Federal em Brasília.
O Deputado já definiu os valores para Petrolina. O Hospital do Câncer já foi relacionado e vai receber emenda parlamentar.
Entre as definições que serão devidamente anunciadas nesta sexta-feira(30), estão: a compra de tratores para algumas cidades do sertão e contratação de horas maquinas para atender áreas de sequeiro de algumas cidades.
Para Dormentes, o Deputado Adalberto Cavalcanti destinou uma verba orçamentária de R$ 1.500.000,00(um milhão e quinhentos mil). Um milhão para o Hospital Municipal e quinhentos mil para aquisição de um moderno ônibus de passageiros, que vai atender ao programa do TFD(tratamento fora do domicilio).
O Deputado Adalberto Cavalcanti vai dar conhecimento da ação ao Prefeito Roniere Reis.
Vereadores da oposição, aliados de Adalberto, comentaram positivamente a ação parlamentar do Deputado.
Para o Vereador Fernando e a ex-candidata a prefeita Josimara Cavalcanti, as ações do Deputado vão melhorar a saúde da cidade. A prioridade neste setor, segundo eles, é por conta das dificuldades de atendimento que a população enfrenta na saúde do município.
A ação do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti foi um pedido de suas lideranças da cidade de Dormentes, que o apoiaram e o fizeram o parlamentar  mais votado da historia daquele município.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários