”Blog

Flávio Leandro visita Dona Ana Maria viúva do saudoso Dr. Osvaldo Coelho‏

flavio visita Dona Ana
Na noite desta quinta-feira (05) o poeta e cantador Flávio Leandro visitou a senhora Ana Maria Coelho, viúva do saudoso deputado Osvaldo Coelho que faleceu no último domingo (01) no Recife.
Flávio Leandro e Osvaldo Coelho tiveram os destinos cruzados, mesmo sem se conhecerem pessoalmente, através da canção Chuva de Honestidade.
A música, composta por Flávio Leandro, retrata as dificuldades sofridas pelo povo sertanejo quanto a falta de políticas públicas capazes de trazer melhorias de vida para os moradores. A canção fala ainda da importância da irrigação e da ciência, bandeiras defendidas por Osvaldo Coelho ao longo da sua vida.
Flávio e Osvaldo tiveram apenas um contato por telefone. Na oportunidade, o deputado emocionado agradeceu ao poeta pela composição.
Nesta sexta-feira (06) Flavio Leandro fará um homenagem a memória de Osvaldo Coelho ao final da Missa de Sétimo Dia que acontecerá às 18h na Catedral de Petrolina.
O deputado Osvaldo Coelho também será homenageado na gravação do 3° DVD de Flávio Leandro amanhã (07) na Concha Acústica. (Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários