”Blog

Em Afrânio-PE, mais uma barragem é construida com recursos próprios

imagemimagem2

A Prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, (PSB) fazendo uso da patrulha mecanizada do município, construiu recentemente com recurso próprio uma grande barragem no sítio Cachoeirinha, próximo ao povoado de Cachoeira do Roberto, a 24 km da sede.
Neste rítmo,  a gestão municipal  já recuperou, ampliou e construiu mais de 100 barragens em todo município, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal.
A Prefeita entende que construir barragens na zona rural para captar as águas das chuvas, é responsabilidade precípua do administrador que se preocupa com o homem do campo, o principal responsável pelas riquezas advindas da agricultura e da pecuária, principais atividades da região que para serem desenvolvidas tem que ter muita água por perto.
Com esta maratona e um número invejável de obras, a Prefeita Lucia Mariano vai cumprindo as suas promessas de campanha, dotando o municipio de uma infraestruturra hídrica importante. ¨Caindo chuva, temos como represa-la. Por isso as barragens, lagoas, açudes e cisternas fazem parte de conjunto de reservatórios que o nosso município disponhe. Agora vamos aguardar a chuva que Deus vai nos mandar¨.Disse a Prefeita.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários