”Blog

Em Caboclo, Afrânio-PE, festa de Senhor do Bonfim reúne as familias católicas e o cantor Zezo arrasta uma multidão

1 (1)
A centenária Igreja de Caboclo decorada para as festividades de Senhor do Bonfim
cx
Católicos se reúnem nos novenários para celebra festa de Senhor do Bonfim
Começou a festa de Senhor do Bonfim na comunidade de Caboclo em Afrânio-PE. A abertura das festividades religiosas foi na última quarta-feira(23) quando a família católica foi convocada para as noites de novenário. A paróquia de Afrânio, através do Padre Maurilio fez toda a programação com o início do novenário sempre a partir das 19 horas. O novenário vai até o dia 31 de dezembro de 2015.
Paralelo ao evento religioso, a Prefeitura de Afrânio manteve mais uma vez a tradição e fez uma programação festiva muito sugestiva, que começou nessa quinta-feira(24) com as apresentações musicais da Banda Linguagem Musical e do grande cantor Zezo que levou uma multidão ao pátio de eventos do Caboclo em um verdadeiro presente natalino as famílias que ali se reuniram para passar a noite do Natal.
6
Zezo arrasta uma multidão de admiradores e celebra a noite de Natal em Caboclo Afrânio
8
A Prefeita Lucia Mariano ao lado da familia, Deputado Adalberto Cavalcanti e os filhos Marilia e Adalberto Filho comemoram a noite natalina na praça de eventos do Caboclo ao lado do cantor Zezo
Canções românticas e muita confraternização foi a tônica do evento para quem compareceu ao Caboclo que está iluminado com uma bonita decoração para receber os visitantes e as famílias afranienses que se instalaram em suas residências do Caboclo nas festividades de final de ano.
Para a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano a festa é uma tradição que a Prefeitura procurar manter da melhor maneira possível. Ao lado do esposo, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, a Prefeita agradeceu a presença de todos e convidou a comunidade para continuar participar dos eventos religiosos e das festividades que vão até o dia 31 com o grande réveillon para receber 2016.
A programação festiva para este sábado(26), além do novenário, no palco musical vão se apresentar a Banda Nova Geração e a Banda Magníficos.
O pátio deve receber mais outro público recorde na noite deste sábado
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários