”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti pede em Brasília solução para as Agências dos Correios de Petrolina e sertão de PE


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti antecipou as suas férias parlamentares para despachar em Brasília no Ministério das Comunicações. O fato foi registrado nesta quarta-feira(13), quando o parlamentar  foi recebido pelo chefe de Gabinete Adroaldo da Cunha Portal. Adalberto protocolou e entregou um documento contendo várias reivindicações e reclamações em relação aos serviços prestados pelos Correios em Petrolina e outras cidades do sertão Pernambucano.  Relatou ainda ao chefe de gabinete, os desserviços que estão sendo prestados pelos Correios no sertão e em toda a região e pediu as providências necessárias e urgentes para a solução dos problemas.
O Deputado Adalberto Cavalcanti ainda comentou os fatos ocorridos ultimamente que envolve funcionários terceirizados, muitas reclamações de moradores de vários bairros de Petrolina e cidades das região por conta do atraso de correspondências e outras denúncias de cunho administrativo que necessitam de soluções urgentes.
¨Espero que a direção dos Correios ofereça respostas de melhorias para o péssimo serviço que as agências estão prestando a sociedade regional¨. Disse o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários