”Blog

“O crime foi dentro de uma escola com câmeras e ninguém viu nada?”, questiona Mãe de Beatriz

mae
Pela primeira vez, entre quatro manifestações realizada pela população petrolinense, a mãe da garota Beatriz Angélica, Lucinha Mota, fez um desabafo, falando em público sobre a morte de sua fila, que se estivesse viva, estaria completando 8 anos de idade nesta quinta-feira (11).
Lúcia Mota, revelou que de agora em diante, encontrará forças para pedir justiça até a elucidação do caso que continua sem respostas por parte da polícia e da instituição de ensino com quase 95 anos consagrada em Petrolina. Acompanhe:
“Não podemos viver com medo, aterrorizados. E para isso, a Escola Nossa Senhora Maria Auxiliadora tem que contribuir com a elucidação dos fatos, e a polícia tem obrigação de dizer o que aconteceu. Quem são esses monstros desse crime brutal que aconteceu numa escola de tradição,  a qual confiamos deixar nossos filhos. Não foi um crime cometido em uma mata, uma rua, foi dentro de uma escola no Centro da cidade com câmeras e ninguém sabe de nada? Ninguém viu nada? Como se a pessoa tivesse descido do céu ou das profundezas do absoluto da escola e depois virado fumaça? Desaparecido sem deixar vestígios? Exigimos uma resposta. A minha família foi vítima, quem será a próxima?”, desabafou.
Sem ter qualquer suspeito até hoje, a mãe de Beatriz diz que não sabe a motivação para um crime tão brutal, revelando que não há explicações ou justificativas sobre o que aconteceu. A família também aguarda um pronunciamento do Ministério Público Estadual sobre o caso.
Fonte: Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários