”Blog

O The Voice pra mim era a oportunidade que faltava- Disse Andréa Vitória em Entrevista Exclusiva para o Blog

André Vitória que participou do The Voice Kids concedeu entrevista exclusiva ao Blog.

Confira:

Andréa, Primeiramente o Blog lhe parabeniza pela belíssima apresentação no Palco do The Voice!

Blog- O que veio na sua mente ao ver Carlinhos Brown virando a cadeira pra você ?


Andréa Vitória- Quando eu vir Carlinhos virando a cadeira pra mim foi uma surpresa e tanto, porque quando fui gravar não tinha tantas vagas, foi um pouquinho apreensivo, estava um pouco nervosa, tanto por conta da música quando por ser a primeira vez na TV em rede nacional, a única coisa que conseguir pensar, é que o pior já tinha passado, tanto é que quando ele virou a cadeira cantei bem melhor, mim soltei, mim sentir em casa.

Blog- Para você, o que foi o The Voice ?

Andréa Vitória- O The Voice pra mim como eu falei antes de entrar no palco, era a oportunidade que faltava, tanto para a galera da região meio que mim conhecer melhor, ter ideia de Andréa Vitória, que canta música, vive da música, que não tem estilo definido ainda, esculto de tudo. O the voice foi oportunidade única por que eu deixei muitas crianças que queriam estar no meu lugar para as próximas edições, foi muito legal, deixei muitas amizades.

Blog- Tinha preferência por algum Técnico ?


Andréa Vitória- Confesso que não tinha preferência por algum dos técnicos, de primeira quando soube que Ivete ia ser jurada eu pensei, tenho que estar no time da Ivete, só que ai você vai parar pra pensar, os outros técnicos, Carlinhos é um mestre, mestre da percussão, entende de música, Victor e Léo são pessoas que entende muito de abrir voz, tom, todos são profissionais. Se eu estivesse ficado em qual quer um dos times teria ficado feliz do mesmo jeito, seria a mesma emoção.

Blog- O que você aprendeu com essa experiência ?

Andréa Vitória- Aprendi que a união faz a força, cada um estar ali para lutar, cada time ali é realmente um time. Sair da batalha mais ainda estou mandando muita força para os meus amigos que ainda estão na batalha, foi uma experiência incrível, Carlinhos como falei é um mestre, foi uma oportunidade inexplicável, por que agora todo o Brasil, toda região, tanto Petrolina como Afrânio, agora sabem que Andréa Vitória não canta somente Sertanejo, já tenho fã clubes em vários estados. E é isso, missão comprida

Blog- Andréa, Sobre a batalha o que tens a falar ? Amizades, Escolha do Brow ?



Andréa Vitória- A batalha foi linda e bem divertida pra mim, decidimos misturar a amizade e a vontade de fazer lindo e o resultado foi super emocionante. Acho que nós três nos integramos por inteiro ao espetáculos e demos o nosso melhor, qualquer uma que fosse escolhida representaria muito bem o time. Claro que eu gostaria de ter dado um passo a mais no programa, mais fiquei muito feliz pela Ju e vou torcer muito por ela e por meus amigos que passaram e que vão passar de fase. Quero agradecer e mandar um beijo para toda galera de Afrânio que mim apoiou. Muito Obrigada.

O Blog deseja Sucesso a você Andréa Vitória.


Postar um comentário

0 Comentários