”Blog

Em Afrânio-PE, Prefeita promove mutirão no povoado de Extrema contra o Aedes aegypti

cc
4 (2)
A prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, reuniu um batalhão de secretários, cargos comicionados, voluntários, servidores e amigos para realizar outro grande mutirão contra o Aedes Aegypti, agora  no povoado de Extrema.
2 (5)
Na manhã dessa quarta-feira(09), a secretaria municipal de saúde com seus agentes de endemias, capitaneada pelo secretario Aurélio, acompanhou para passo a prefeita Lúcia Mariano, que esteve em todas as frentes conversando e orientando as pessoas de casa em casa.
Os grupos foram subdivididos e até às 14 horas todos os moradores foram contactados e orientados quando receberam todas as informações necessárias para o combate do Aedes Aegypti. No final da maratona a prefeita Lúcia Mariano mais uma vez declarou:
A Pefeita Lucia Mariano esteve na frente do mutirão e conversou com os moradores para eles entrarem tambem na onda do combate ao Aedes aegypti
Em Afrânio não vamos dar trégua ao mosquito do Aedes aegypti.  Com a nossa equipe de trabalho e a colaboração de todos os moradores,  estamos enfrentando de cara o tal desse mosquito. Aqui vamos exterminar todos¨.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários