”Blog

Afrânio celebra conquista da Sala do Empreendedor. Uma ação da Prefeitura e SEBRAE-PE


A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o novo espaço visa também facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, oferecendo o apoio necessário aos Microempreendedores Individuais (MEI) sempre que for preciso. Com essa visão empreendedora a Prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, não pensou duas vezes, firmou acordo com o SEBRAE e trouxe para o município a SALA DO EMPREENDEDOR.

Esperidião Coelho, Presidente da Associação Comercial de Afrânio, parabenizou o cuidado do SEBRAE com o microempresário, e elogiou a Prefeita Lúcia Mariano, pelo apoio dispensado aos pequenos empreendedores do município  através da SALA DO EMPREENDEDOR, com dois funcionários treinados por um órgão de credibilidade como o SEBRAE. E acrescentou, que os pequenos no futuro poderão também ser grandes.
Osvaldo Cavalcanti, falou da importância do novo mecanismo de apoio as pessoas que sonham com um futuro melhor. E disse ainda que havendo planejamento e preparação, ser dono do próprio negócio as vezes é muito mais lucrativo que servir a uma empresa pública ou privada. E que a partir de então, a Prefeitura estava disponibilizando a assistência que todos queriam através da SALA DO EMPREENDEDOR.
Sebastião Lopes, disse está emocionado em ver sua luta se transformando em realidade através da instalação da SALA DO EMPREENDEDOR. o Agente de Desenvolvimento Econômico do Município elogiou também a Prefeita por está inaugurando juntamente com a sala a DIVISÃO FAZENDÁRIA MUNICIPAL,organizando de vez a questão do apoio ao cidadão afraniense, no que refere a organização empresarial.
Regina Sento Sé, que representava na ocasião a Gerente doSEBRAE de Petrolina, falou de sua satisfação em poder estreitar a relação do órgão com o município de Afrânio, através da decisão acertada da Prefeita Lúcia Mariano de abraçar a causa de todos que almejam o crescimento dos seus negócios. Regina ainda convidou os interessados em participar da semana do (MEI) MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL a comparecerem a partir desta segunda-feira 09 de maio na SALA para consultoria com profissionais disponibilizados pelo SEBRAE.

Prefeita Lúcia Mariano, iniciou o seu discurso falando de sua imensa alegria em poder colaborar com o sonho dos microempreendedores de Afrânio. Elogiou o potencial de todos, e garantiu que toda assistência técnica necessária seria disponibilizada a partir de então, aos pequenos empresários de Afrânio, com o intuito de ver num futuro bem próximo, o desenvolvimento de suas empresas e respectivamente da qualidade de vida das pessoas envolvidas direta e indiretamente com a nova realidade do município.
Ainda estiveram prestigiando o evento: 
O presidente da Câmara de Vereadores – Raimundo Júnior;
O vereador – JB;
Os Secretários, de agricultura Gefersson Cavalcanti, e a professoraMaria das Dores, de educação;
Luan de Luiz, chefe da Divisão Fazendária Municipal, e Josué de Sousa Nunes, que representou os microempreendedores municipais.
Já encerrando a solenidade, o Agente de Desenvolvimento Econômico, Tião de Afrânio, convidou a todos para o descerramento da placa e posteriormente para degustação de um delicioso  cofre brack.

Ascom-PMA

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários