”Blog

Alerta geral! Grave acidente na PE que liga Afrânio a Dormentes com três feridos

154d9cea8c3bc16dac5495f52dc51bd0

63fab784b4d5f604c6187e58c7b97743
Nesta sexta-feira(06), por volta das nove horas, foi registrado na estrada que liga Afrânio a Dormentes, grave acidente automobilístico, envolvendo um veículo da marca Frontier, com três passageiros, que estavam se dirigindo para a cidade de Dormentes-PE.
Por conta da péssima condição do asfalto, o carro tentou desviar de um buraco e acabou saindo da estrada, descendo um barranco e bateu de frente com um pé de Juazeiro. No impacto um dos passageiros, o motorista,  ficou com as pernas presas nas ferragens. Há suspeitas de que o mesmo, tenha fraturado as pernas. Os passageiros do veículo eram militares do 72 BI Motorizado.
As unidades de saúde foram chamadas, a polícia militar chegou no local para dar assistência e os feridos foram removidos para Petrolina.
Um alerta para as autoridades do governo do estado. A PE que liga Afrânio a Dormentes, está a cada dia mais deteriorada. Os Prefeitos dos dois municípios já pediram providências, mas o governo do estado ainda não atendeu nenhum pleito até agora. É preciso agir, para que os veículos que rodam na rodovia não fiquem vulneráveis diante da situação caótica que se encontra a estrada. Aguardem novas informações.(Fotos: Leo Macedo-Fonte: Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários