”Blog

Após acidente filho do radialista e blogueiro Vinicius de Santana esclarece episódio


Primeiro quero agradecer a Deus por ele livrar meu Pai de ter acontecido o pior e queria agradecer a todos que estão preocupados, agradecer aos primeiros médicos que cuidaram do meu pai Dr. Julio Lóssio, Dr Zé Carlos Moura e Drª Natália.
Ele sofreu um acidente essa madrugada vindo da cidade de Dormentes a caminho de Afrânio, ele vinha com o irmão dele que vinha dirigindo, onde o mesmo colidiu com jumentos na estrada e perdeu o controle do carro, meu pai estava no banco do passageiro e sofreu uma pancada muito forte na cabeça e foi levado na ambulância urgente pra Petrolina.
Quero acalmar os amigos, os familiares, os admiradores e os seus ouvintes e internautas que ele está melhor graças a Deus, foi muito bem atendido no hospital HGU pelos melhores médicos da cidade e agora está na UTI em observação.
Peço a todos que orem por ele porque ele vai precisar muito de todos nós e logo, logo estará novamente sorrindo assim pra alegrar as nossas vidas! Muito obrigado a todos que estão ligando e preocupados. Que Deus nos ilumine. E continuem as orações para recuperação de Vinicius de Santana

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários