”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti é o novo cidadão de Parnamirim-PE

IMG_7496
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, recebeu nesse sábado(08) o Título de Cidadão de Parnamirim-PE. Majoritário na cidade na última eleição, Adalberto conseguiu unir a oposição e tem justificado o voto que recebeu dos parnamirenses, pelas ações concretas que levou para a   cidade nos últimos tempos, através de suas emendas parlamentares.
O evento foi no plenário da Câmara de Vereadores de Parnamirim, pela manhã, que esteve super lotado, para prestigiar a entrega da outorga.
O Vereador Nivaldo Mendes, Presidente da Câmara, conduziu a sessão solene, ao lado da grande maioria dos vereadores da casa, que marcaram presença, como Francisco Evangelista, Wanderlan Queiroz Leite, Geraldo Lustosa Sampaio e outros. De Ouricuri-PE, prestigiou a solenidade o Vereador Lela, que é correligionário de Adalberto.
Algumas lideranças políticas da cidade estiveram prestigiando o evento. Mucio que já e correligionário de Adalberto, estava presente e falou na solenidade de sua satisfação tanto pelo título que a Câmara estava concedendo ao Deputado, como pelo trabalho e pelas ações que Adalberto tem feito pelo povo de Parnamirim e que nenhum outro Deputado já fez pela cidade
Todos os Vereadores presentes à solenidade usaram a tribuna da casa legislativa, para tecer comentários elogiosos ao Deputado Adalberto Cavalcanti e de agradecimento, pelas ações que em tão pouco tempo, vem desenvolvendo para a cidade: Tratores, Horas Máquinas, Poços Artesianos, entre outras.
O Deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu a todos os Vereadores pela comenda recebida
Em sua fala, Adalberto Cavalcanti agradeceu o gesto de reconhecimento da Câmara de Vereadores de Parnamirim e se prontificou a continuar mantendo essa parceria. “Devo muito a Parnamirim, pela votação recebida aqui na última eleição e aos meus correligionários e amigos, àqueles que acreditaram em minha campanha e na minha vitória. Estou muito contente pelo título e tenha certeza que estamos unidos e unidos venceremos todas as batalhas.” Disse Adalberto Cavalcanti
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários