”Blog

Afrânio-PE ganha mais duas grandes obras que enaltecem o município

ESCOLA
A Prefeita de Afrânio, Lucia Mariano, entrega mais duas grandes obras a cidade nestes próximos dias.  Nesta quinta-feira(30) os moradores de Cachoeira do Roberto, serão contemplados com a inauguração de uma Escola Padrão FNDE.
Segundo a Prefeita, o governo estar mantendo o compromisso com a educação de qualidade para ofertar além de mais vagas, um ensino que prepare todos os jovens para um grande futuro..
A escola moderna e ampla já vem chamando a atenção dos moradores que sabem que vão contar com mais uma área física que chega para educar ainda melhor os seus filhos.
Na política educacional, a Prefeita Lucia Mariano sempre afirmou por ai: “Em Afrânio não quero ver nenhuma criança ou nenhum jovem fora da escola. Estamos transformando Afrânio também pela educação e vamos continuar assim.” Disse Lucia.
Maternidade pronta para ser inaugurada nesta sexta-feira, 01 de julho
Já na sexta-feira (01 de Julho), a cidade de Afrânio vai ganhar a sua Maternidade. Um espaço dedicado somente as mulheres grávidas para que elas possam ter um melhor conforto  gerando  os seus filhos com um  acompanhamento especializado somente para atende-las.
A Prefeita Lucia Mariano disse que a conquista é um compromisso de campanha que ela passou todo o tempo cobrando do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que conseguiu os recursos suficientes e Afrânio vai ganhar a sua primeira Maternidade neste final de semana.
As duas inaugurações festivas contarão com atrações musicais e as solenidades começarão as 19 horas. Em Cachoeira do Roberto a alegria vai ficar por conta do grande cantor Cesar Adriano e em Afrânio a Banda Aquarius e Samuel San fazem a festa dos convidados.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários