”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti prestigia mais uma festa da Jecana em Petrolina

adalberto - jecana 3
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti reuniu os seus amigos e esteve neste final de semana, prestigiando a realização da Jecana Oficial do Brasil, festa popular que há 45 anos acontece em Petrolina, idealizada pelo radialista Carlos Augusto.
Adalberto mais uma vez marcou presença no evento e aproveitou para rever amigos e enaltecer a cultura nordestina. Falou do incansável radialista Carlos Augusto que nestes anos todos foi o maior defensor do jumento em todo o Nordeste.
adalberto na jecana - 1
E por onde passou foi bem cumprimentado. Ele estava acompanhado de vários amigos e correligionários, lideranças e do Vereador Ronaldo Souza, do Deputado Estadual Bispo Ossésio Silva e  o Pastor Alex,  além de comunitários e familiares.
O Deputado Adalberto Cavalcanti aproveitou para cumprimentar a esposa de Carlos Augusto, Francisquinha e as filhas, todas integradas a manter o projeto em defesa do jumento, idealizada por Carlos Augusto.
O Deputado saiu visitando as barrancas e foi muito cumprimentado pela população que fazia questão de corresponder a manifestação.
13432392_498168290385066_4246940015250955680_n
Adalberto recordou Carlos Augusto e a Jecana: Venho a esta festa há muitos anos. Carlos Augusto deixou plantando para nós sertanejos o desejo de preservar a natureza: a fauna e a flora  e vamos levantar esta bandeira que ele tanto lutou.  A festa do Jumento continuou, agora vamos fazer a nossa parte, preservando as coisas boas do nosso sertão.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários