”Blog

Em debate da Univasf Adalberto Cavalcanti faz propostas para os avanços da educação ambiental de Petrolina

debate
Adalberto Cavalcanti no debate da Univasf
No primeiro debate das eleições municipais em Petrolina, o candidato do PTB, Adalberto Cavalcanti, foi incisivo e claro em suas colocações em relação ao que foi discutido, perguntado e respondido no debate.
O embate foi realizado no auditório da UNIVASF, na manhã dessa quinta-feira(18) e contou com a participação dos cinco candidatos devidamente registrados no TER de Pernambuco: Adalberto Cavalcanti(PTB), Odacy Amorim(PT), Edinaldo Lima(PMDB), Maria Perpetua (PSOL) e Miguel Coelho(PSB).
O auditório ficou lotado com os simpatizantes dos candidatos, que aplaudia a cada resposta do seu candidato preferido.
Adalberto Cavalcanti que no sorteio foi o primeiro a se manifestar, fez colocações importantes relacionadas ao meio ambiente e educação ambiental.
Simpatizantes, amigos , a vice candidata a Prefeita Anatelia Porto, candidatos a vereadores e a militancia vibraram com o debate e a performance de Adalberto. Foram acompanhar e vibrar
Lembrou de sua passagem pela cidade de Afrânio quando plantou mais de seis mil pés  de árvores, transformando a cidade em um projeto verde, mantido até hoje. Disse que vai projetar um programa verde muito maior para Petrolina.
O deputado fez colocações duras em relação a saúde e a infraestrutura da cidade, especialmente nas comunidades periféricas, ribeirinhas e sequeiro. Segundo ele, falta atenção com o homem do interior. “Você anda por ai e vê o descaso do governo municipal com a saúde, a infraestrutura e o social. Um quadro triste, onde a periferia não tem quase nada e o centro já tem quase tudo. Vamos mudar esse cenário”. Disse Adalberto no debate.
Atento a todos os assuntos principalmente o meio ambiente, assunto principal do debate, o candidato do PTB, aproveitou para apresentar algumas ações de seu plano de governo relacionado a uma série de problemas que a cidade enfrenta, como esgoto a céu aberto, água tratada para os projetos de irrigação, Maria Tereza e Nilo Coelho, onde o  candidato Adalberto Cavalcanti disse que  não sabe como um projeto que tem mais de 30 anos, até hoje os moradores continuam bebendo água in natura dos canais, sem nenhum tratamento. “É uma vergonha. Passaram tantos Prefeitos e  fizeram tanta  propaganda enganosa. Eu vou resolver essa situação.” Disse  Adalberto Cavalcanti.
Adalberto não deixou dúvidas em relação ao que vai combater e melhorar. Contratar e desfazer os erros cometidos. No final agradeceu ao Projeto Escola Verde da Univasf pela iniciativa do debate  se prontificou a fazer parcerias com a entidade, caso vença a eleição.
13934624_519157301619498_9049483991328633565_n
No final do debate, já na área externa do auditório, militantes e simpatizantes, além de candidatos a vereadores e a candidata a vice prefeita da chapa, Anatelia Porto, promoveram uma grande manifestação de carinho e alegria, parabenizando Adalberto pela desempenho no debate.(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Kkkkkkkkk, isso é até piada! Por que ele não vai com essas propostas pra Afrânio que educação é uma merda?

    ResponderExcluir
  2. Educação é tão é uma merda, que hoje temos cursos FIC e técnicos pelo Pronatec e IF, temos escola de referência, temos projetos pra educação... Acho que só isso já da para resumir sua afirmação. E olha que vem estudantes de toda regiaoase beneficiar disso.

    ResponderExcluir
  3. Educação é tão é uma merda, que hoje temos cursos FIC e técnicos pelo Pronatec e IF, temos escola de referência, temos projetos pra educação... Acho que só isso já da para responder sua pergunta. E olha que vem estudantes de toda região se beneficiar disso.

    ResponderExcluir