”Blog

Em Queimada Nova-PI, Raimundinho Cavalcanti é candidato a Prefeito e Lucimar Carmina a vice e são homologados para a disputa municipal

12f20f394aa810659b28456f413e3790
Em Queimada Nova, os partidos PHS e Solidariedade promoveram sua convenção política, nesse sábado(30), para homologar os nomes de Raimundinho Cavalcanti(PHS), candidato a Prefeito e Lucimar Carmina Mendes(SD) candidata a vice-prefeita da coligação. O evento foi na escola Julia Elisa Coelho. A coligação ficou denominada de `A Voz da experiência unida pelo povo´.
Durante o encerramento da convenção Lucimar candidata a vice falou da alegria e do projeto político do futuro de Queimada Nova, que é a candidatura de Raimundinho Cavalcanti.
raimundinho convenção  em queimada nova
Por sua vez, Raimundinho foi coerente em seu discurso. Prometeu Muito trabalho e muita responsabilidade para governar a Prefeitura de Queimada Nova. O público que compareceu ao evento, estava muito animado e aplaudiu várias vezes os candidatos majoritários.
Os candidatos a vereadores homologados pelo PHS são: Jackson dos Reis Sousa Filho do ex-vereador João de Senhor, Rosivaldo Lima Sousa (Vadinho de batista), Francisco da Silva, Maria Lucélia da Silva(enfermeira), José Maílson de Sousa, Edivaldo Mendes da Silva (Vavá) e João Carlos Gomes (Carlinho de Selú).

Já os vereadores Homologados a pré-candidatos pelo PR foram Maria Joseane Ramos da Mata (Zeane do Jacu), Antônio da Cruz Lopes (neguinho da Lucia). E pelo SD Andréia Lourdes dos Reis Santos.

Presentes na festa política, além de filiados, convencionais, simpatizantes e correligionários, registrou-se as presenças de ex-vereadores de Queimada Nova, da Deputada Estadual Liziê Coelho, da Prefeita Municipal de Afrânio-PE, Lucia Mariano, candidata à reeleição e outros amigos.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários