”Blog

Adalberto Cavalcanti é entrevistado no telejornal GRTV 1ª edição

Adalberto Cavalcanti concede entrevista ao GRTV 1º edição (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
O candidato à Prefeitura de Petrolina, Adalberto Cavalcanti, do PTB, foi entrevistado ao vivo nesta sexta-feira (23) no GRTV 1ª Edição, pelo apresentador Elizandro Oliveira.

Adalberto disse que pretende assumir a responsabilidade pelo Hospital de Traumas, atual Hospital Universitário (HU) e a saúde de Petrolina. "Nós vamos ter parceria com o governo do estado, com o governo federal, mas nós vamos assumir a responsabilidade, porque as pessoas estão lá morrendo a míngua, chega a cortar o coração, quem vê aquela cena, as pessoas nas macas, deitados nos papelões. Os postos de saúde fechamos, os PSFs, Programas de Saúde da Família são 76 e não está funcionando 20, as Ames bonitas, mas faltando profissionas. No nosso governo, nós vamos assumir a saúde, pode ter certeza absoluta, nós vamos contar a quantidade de ambulâncias, hoje tem quatro ambulâncias em Petrolina e é lamentável", revela.

Questionado sobre a proposta de saneamento básico do município, Adalberto fala do projeto de implantar uma empresa gerida pelo município. "Nós vamos assumir uma empresa do próprio município e pode ter certeza que o Supremo Tribunal Federal (STF) vai dar e hoje só a arrecadação da prefeitura de Petrolina por mês, A compesa faz de R$5 a R$6 milhões por mês", explica.

G1

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários