”Blog

Adalberto registra em cartório Termo de Compromisso que diz: “Se em um ano eu não deixar Petrolina um canteiro de obras eu renuncio” .

14322268_528654727336422_7502661853603102260_n
O candidato Adalberto Cavalcanti, da coligação Pra Frente Petrolina, registrou nesta sexta-feira(17), em um dos cartórios da cidade, documento que garante que, se em um ano Petrolina não se transformar em um canteiro de obras, ele renuncia e deixa em aberto a seu impeachment.
O documento já foi lavrado no cartório e cópias podem ser obtidas e guardadas para a veracidade do fato.
Para  o candidato,o seu compromisso com Petrolina é maior do que muita gente imagina. “Sonho transformar Petrolina em uma cidade melhor para viver, melhor para todas as pessoas, principalmente aquelas que precisam de mais atenção. Disse o Deputado Adalberto Cavalcanti, logo após o registro do documento em um cartório da cidade..
Adalberto Cavalcanti afirma que o seu conhecimento a nível de estado e a nível federal como Deputado  e a sua experiencia como Prefeito de Afrânio, por duas vezes, lhe levará a construir várias obras que Petrolina necessita como mobilidade pública, uma saúde a altura da população e as transformações nas áreas físicas para melhorar mais ainda a infraestrutura da cidade.
Assista o vídeo- CLIQUE AQUI
ASCOM
BLOG BRUNO BRITO

Postar um comentário

0 Comentários