”Blog

Anisio Viana recebe mais apoios à sua candidatura a prefeito de Casa Nova

14291705_1097482037000069_3000705588729205272_n
Neste final de semana, a candidatura de Anisio Viana (PSDB) recebeu várias adesões.  Uniram-se ao grupo Neto da Totinha e Joana Angélica, ex-coordenadores de campanha da ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM) que desistiu de concorrer, após o indeferimento de sua candidatura por parte da Justiça eleitoral, e a candidata à vereadora pelo DEM, Lucimar Freitas. “Estou muito feliz com as demonstrações de apoio livre, de valor e sem preço. Perceber que as pessoas enxergam que a nossa candidatura é a real oposição em Casa Nova e confiar em nosso projeto nos dar força para continuar a seguir nossos passos com honestidade, respeito e humildade”, comentou Anisio Viana.
Segundo Anisio, as adesões mais adesões estão por vir. “Estamos recebendo o apoio de varias lideranças da sede e do interior, candidatos a vereadores de outras legendas, famílias… Nossa aliança é com povo e vamos continuar firmes e fortes na caminhada para defender nossa terra e fazer casa nova voltar a sorrir”, pontuou.
Além dessas novas declarações de apoio, Anisio Viana conta com o apoio do atual vice-prefeito, Maninho, dos ex-vice-prefeitos Ciro Viana e Seridan, do presidente da Colônia dos pescadores, Cincinho, do professor Bodinho e de lideranças, a exemplo do Galego da Palmeira e Dani Guerreira, dos vereadores Vanderlin, Leonardo Silva, Aldo da Saúde e Gilmar Babá, e dos candidatos a vereadores dos partidos PSDB, PCdoB, PP, PSD, PHS, PRB, PROS.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários