”Blog

Quinto comício da coligação Afrânio não pode parar " arrastou uma multidão de pessoas ao povoado de Extrema



Depois da realização de vários grandes comícios da coligação "Afrânio não pode parar " nos povoados de Araçá, Caboclo, Cachoeira do Roberto e Barra das Melancias neste sábado (17) foi a vez do povoado de Extrema receber uma multidão de pessoas.

Além da candidata a reeleição Lucia Mariano junto com seu vice Ramon de Raimundinho e vereadores da coligação quem também esteve prestigiando foi o esposo da candidata o deputado Adalberto Cavalcanti que é candidato a prefeito na cidade de  Petrolina, esteve também o irmão de Adalberto e pai do vice Ramon o Sr. Raimundinho Cavalcanti que é candidato a prefeito de Queimada Nova Pi.

O deputado Adalberto Cavalcanti mais uma vez agradeceu o carinho do povo Afraniense e falou do compromisso que Lucia vai ter em seu segundo mandato com a continuação de um mandato que tem compromisso com o povo de Afrânio.


A prefeita e candidata a reeleição Lucia Mariano (PTB) falou do compromisso com o povo de Afrânio e garantiu que o trabalho vai continuar e que as construções das grandes e estruturadas obras tanto na sede quanto no interior vai continuar.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários