”Blog

Em Brasilia, Deputado Adalberto Cavalcanti leva pais de Beatriz ao Ministro da Justiça



O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti(PTB) levou nesta quinta-feira(08), os pais da menina Beatriz, Sandro e Lúcia, ao Gabinete do Ministro da Justiça em Brasília, Alexandre de Moraes, para pedir mais uma vez do governo federal uma intervenção no caso do assassinato da menina ocorrido no dia 10 de dezembro de 2015 em Petrolina e que até o momento a Polícia não conseguiu elucidar o caso.
Segundo o Deputado Adalberto Cavalcanti o Ministro foi muito atencioso depois que ouviu o relato do fato dos pais da garota e garantiu falar com o Secretário Nacional de Segurança Pública e os Procuradores do Estado de Pernambuco no sentido de ajudarem a desvendar o mistério que não consegue andar e apontar o assassino ou os assassinos da garota. O Ministro prometeu ajudar no que for para avançar no assunto.
O Deputado Adalberto Cavalcanti que vem acompanhando o caso desde o seu início, já tinha feito pedido ao Governador Paulo Câmara, a ex-presidente Dilma e agora fez gestão junto ao Ministro da Justiça.
A cidade continua aguardando um desfecho para o crime que abalou a sociedade regional. Aguardem novas noticias.
Assessoria
Blog Bruno  Brito

Postar um comentário

0 Comentários