”Blog

Agência do Empreendedor (AGE) reforça parceria com a CDL Petrolina

Reunião CDL - AGE!
O diretor-presidente da Agência do Empreendedor (AGE), Sebastião Amorim, recebeu na manhã desta terça-feira (21), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Manoel Vilmar, e o diretor executivo, Valdivo Carvalho. O encontro serviu para consolidar a cooperação entre as duas entidades, reforçando a parceria na prestação de serviços nas consultas de Proteção ao Crédito (SPC) e SERASA, que auxiliará no andamento dos processos administrativos e financeiros da AGE.
Essa parceria com a CDL é importante para o trabalho que estamos desenvolvendo na AGE. Vamos também desenvolver ações no sentido de oportunizar alternativas de negócios em nossa cidade e potencializar as capacitações na gestão do comércio e serviços das empresas associadas a nossa instituição”, relatou o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.
Para o presidente da CDL, Manoel Vilmar, a reunião foi produtiva. “Estamos com muitas ideias para trabalharmos em conjunto. Tudo bem pensado, no sentido de desenvolver e fortalecer o empreendedor”, adiantou Vilmar.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários